Politica de troca Fácil
Politica de Troca Fácil
Sabemos que nem sempre as coisas saem como o esperado (mesmo a gente tentando!). Então, se por algum motivo o seu pedido não foi o que você imaginava, estamos aqui para ajudar! Confira como funciona:
1. Recebi meu produto e… não era bem isso. O que eu faço?
Sem pânico! Se algo não deu certo, você tem até 30 dias após o recebimento para solicitar uma troca ou devolução. Basta nos mandar uma mensagem dizendo o que houve (não precisa mandar foto com carinha triste, tá?) e vamos resolver rapidinho.
2. Meu produto veio com defeito. Isso nunca deveria acontecer, né?
Verdade, não deveria mesmo. Se o produto chegou com algum problema, vamos resolver isso num piscar de olhos! Envia pra gente um e-mail com a foto do defeito em até 7 dias após o recebimento, e a gente se encarrega da troca sem custo nenhum.
3. Quero trocar, mas não tem o modelo/cor/tamanho que eu quero agora. O que eu faço?
Se isso acontecer, temos duas opções: você pode esperar a reposição do seu produto dos sonhos (prometemos avisar assim que estiver de volta!) ou escolher outra coisa que seja tão incrível quanto. Ou, se preferir, devolvemos o seu dinheiro e sem ressentimentos!
4. E o frete da troca ou devolução?
Se for erro nosso (opa!), a gente cobre o frete de ida e volta. Se você só mudou de ideia, sem problemas, mas aí o frete fica por sua conta.
5. O que não rola trocar ou devolver?
Infelizmente, produtos usados ou lavados perdem o direito de troca, afinal, camisetas e canecas personalizadas gostam de ficar novinhas para o próximo dono. E, claro, presentes especiais personalizados não podem voltar pra prateleira, né?